The Unlimited Stadium – Corra Contra seu Clone!

Não seria nada surpreendente dizer que a Nike lançou uma pista de corrida de 200m, mas seria diferente mencionar que nela o corredor corre contra seu próprio clone.

Sei que soa surreal demais, mas o fato é que a tecnologia de LED que está nos imensos telões do “The Unlimited Stadium”, onde fica registrado um verdadeiro clone da melhor volta do corredor.

Assim, o corredor terá como motivação sua melhor marca. pista-nike-00025

É realmente algo incrível que a Nike lançou lá na capital das Filipinas, em Manila, e pelas fotos o lugar chama muito a atenção pelas cores vibrantes expelidas pelo imenso painel de led. Para se ter uma ideia, ao todo a pista ocupa o espaço de um quarteirão.

pista-nike-00024

A Agência BBH Singapore foi a responsável por esta criação, que olhando de cima, tem o formato de uma pegada do tênis de corrida LunarEpic, da Nike. Não é incrível! Tecnologia alinhada a chamada publicitária.

pista-nike-00023

Na prática, é conectado uma especia de sensor via radiofrequência junto ao tênis dos corredores que faz a marcação da primeira volta. Então na segunda volta é reproduzido um clone do próprio corredor no telão. E detalhe, até 30 atletas podem participar em simultâneo.

pista-nike-00022

Camilla Braz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-central-cadastre-sua-empresa-site-anunciosgratis