7 Dicas para Trabalhar em Casa e ter uma Renda Extra

Trabalhar em Casa e desfrutar do conforto do lar é um sonho para muitas pessoas que levam duras jornadas de trabalho diariamente, enfrentam transito e ainda tem que aguentar o patrão ao longo do dia. Há quem consiga ser dono do seu próprio negócio e se libertar desta rotina e cada dia mais pessoas estão conseguindo ter uma renda complementar com uma segunda área de atuação.

Neste artigo você vai conhecer 7 Dicas para que você possa desenvolver a fim de trabalhar em casa ou pelo menos, para conquistar sua renda extra e complementar suas finanças. Tudo depende do esforço e empenho de cada um.

7 Dicas para Trabalhar em Casa!

1- Fazer Artesanato
Essa é uma forma bastante interessante de começar a construir sua renda complementar, visto que o mercado de artesanatos é enorme. Existem peças baratinhas, mas existem peças caras e de alto valor agregado. Por isso, se hoje você pensa em começar a construir sua segunda renda, olhe com atenção este mercado.

2- Trabalhar com Salgados e Doces
Essa opção vale para quem tem o chamamo “dom” para a culinaria ou para quem está disposto a aprender através de um curso. Essa é uma atividade que pode não apenas se tornar uma renda complementar, mas pode literalmente te permitir ser dono do seu próprio negócio. Conheço uma pessoa que começou vendendo salgados e hoje tem uma pequena empresa em familia. Como os salgados e doces tem um custo muito baixo, a lucratividade pode chegar a csa dos 200%, então, essa também é uma área muito promissora.

3- Trabalhar em Casa com Estampa de Camisetas
Não importa a estação, as roupas estão sempre em alta. Hoje em dia não é tão complicado de encontrar uma maquina que faça estampa em camisetas. Como o publico que mais consome esta na casa dos 15 aos 28 anos, basta usar a criatividade e elaborar estampas divertidas.

4- Trabalhar de Casa Fabricando Chinelos
Essa é outra opção que vi de perto seu funcionamento. Um colega trabalhava das 8 as 17 e após comprar uma maquina de fabricar chinelos, conseguiu iniciar seu negocio que hoje é a sua principal fonte de renda.

5- Criar Trabalhos Cientificos
Se você é daqueles que gosta dos estudos e dos livros, saiba que é possível ajudar os estudantes com seus trabalhos academicos. Muitos estudantes precisam apresentar trabalhos e tem dificuldades por isso, a demanda por ajuda neste segmento cresce bastante.

6- Trabalhar à partir de Casa como Redator
Já pensou em escrever artigos e textos para outras pessoas? Existe um grande mercado dentro da internet onde muitas pessoas precisam de textos e artigos sobre os mais diversos assuntos e vão na internet procurar por pessoas que queiram escrever e preparar estes textos. Essa dica é para quem gosta de escrever. Sites como o Workana são ótimos para encontrar estes tipos de trabalho.

7- Trabalhar com Marketing Digital
Essa é uma das formas mais promissoras pois existem muitas formas de se ganhar dinheiro com um computador e uma conexão com a internet. Claro, não é fácil mas para quem tem ao menos 1 hora por dia para aprender e se dedicar a este tipo de atividade, pode encontrar não apenas uma renda extra, mas uma renda principal ao longo do tempo. Conheço um amigo que começou assim, aos poucos e hoje, além de trabalhar em casa, ele também criou um curso onde ensina as pessoas a trabalharem em casa usando apenas a internet. Ele se chama Vinicius Horta e é criador do Curso Trabalho Internet, onde ensina que é possível criar seu próprio trabalho à partir da Internet.

* O Legal é que ele mesmo passou por esta transformação. Saiu da condição de devedor e hoje, consegue realizar viajens regulares com seu filho, apenas com o dinheiro que ganha à partir da Internet. É um belo exemplo de superação. Se quiser aprender como isso é possível, veja o Curso dele chamado Trabalho Internet.

Camilla Braz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-central-cadastre-sua-empresa-site-anunciosgratis